A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/12/2010 15:00

Site permite visita virtual à Cidade do Natal em Campo Grande

Marta Ferreira

Seis câmaras foram instaladas nas principais atrações

Página na internet oferece visita virtual ao projeto que está em sua terceira ediçãoPágina na internet oferece visita virtual ao projeto que está em sua terceira edição

A Cidade do Natal, projeto da Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado que está em seu terceiro ano, agora também pode ser “visitada” mesmo por quem não está na cidade.

O Instituto Municipal de Tecnologia da Informação e a MTI em parceria com a Superintendência de Gestão da Informação criaram o site www.capitaldonatal.com.br, onde, além de informações, o visitante podel fazer um tour pela Cidade do Natal.

Foram instaladas no local seis câmeras, nas principais atrações, gerando imagens da Casa do Papai Noel, da Árvore Luz, da via da Natividade (Presépio), da Pista de Patinação no gelo e da Rua gostos e sabores (praça de alimentação).

A página na internet também disponibiliza a programação cultural das cinco semanas do projeto. O visitante também terá informações sobre as principais tradições natalinas, como a da ceia de Natal e a origem do Presépio.

A Cidade do Natal está aberta ao público das 10h às 22 horas e vai ficar aberta até o dia 9 de janeiro.




Eu moro no Pará,e tive o prazer de passar o Natal em Campo Grande com minha Família ,fomos visitar a cidade natal!!!nossa fiquei encantada com tanta beleza,parece estar num sonho... Parabéns Campo Grande por tanta beleza.Gi
 
gisele aparecida carvalho em 12/01/2011 11:52:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions