A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/02/2011 15:58

UFMS troca trotes por shows musicais

Paulo Fernandes

Dimitri Pellz e Jennifer Magnética estão entre as atrações.

Calouros serão recepcionados com rock de Dimitri Pellz Calouros serão recepcionados com rock de Dimitri Pellz
Os Corleones fazem rock influenciado por Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones e Os Mutantes.Os Corleones fazem rock influenciado por Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones e Os Mutantes.

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) resolveu recepcionar os calouros com atividades diferenciadas, incluindo a apresentação de shows musicais na Concha Acústica.

Nesta quinta-feira (24), das 11h às 15h, e na sexta-feira, das 11h às 14h, serão realizados os shows de rock de Os Corleones, Dimitri Pellz e Jennifer Magnética, além do sertanejo de Milton e Menezes.

Állan Azambuja (vocal e guitarra), Leon Martins (guitarra solo e vocal), João Abdo (baixo e vocal) e Santiago Vital (bateria), ou simplesmente Os Corleones, levam à UFMS um rock´n roll influenciado por The Beatles, Led Zeppelin, The Rolling Stones, Cream, Jefferson Airplane, Pink Floyd, The Who, The Doors e Os Mutantes, entre outros.

Já Jennifer Magnética, com Jean Stringheta (guitarra, voz), Diogo Zarate (bateria), Rodrigo Faleiros (baixo, voz) faz um rock´n roll animado e em ritmo alucinante.

Contando com a performance de Maíra Espíndola no vocal, Dimitri Pellz é garantia de um som agressivo e um show performático. A banda conta ainda com Charlie Krawiec na guitarra, André Samambaia no teclado, Heitor Teixeira no baixo e Jean Gabriel na bateria.

E para quem não gosta de rock´n roll, a alternativa é a dupla Milton e Menezes, que em vídeos no Youtube aparece cantando sertanejo de raiz, daquele que já não se ouev mais.

De acordo com o DCE, o objetivo é oferecer uma alternativa aos trotes.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions