ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

“Estrela” do Águia Negra, Rosembrick é dispensado após desentendimentos

Helton Verão | 01/07/2013 19:59
Edson Maehler (à esquerda) e a diretoria decidiram  dispensar o meia (à direita) (Foto: Gazeta MS)
Edson Maehler (à esquerda) e a diretoria decidiram dispensar o meia (à direita) (Foto: Gazeta MS)

A passagem do meia Rosembrick pelo Águia Negra durou apenas uma partida em pouco mais de um mês. A diretoria do Rubro-Negro de Rio Brilhante decidiu dispensar o atleta por não se enquadrar na filosofia do grupo, comandado por Edson Maehler.

O grupo seguiu treinando durante todo o período de paralisação para a Copa das Confederações para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série D.

Até que em um treinos aconteceu um desentendimento entre Rosembrick e outro atleta, era o começo do fim.

“Houve essa entrada mais forte e o desentendimento, mas passou. O motivo pelo qual estamos dispensando o Rosembrick é por não se enquadrar na filosofia do grupo. O nosso time nosso é muito guerreiro, grupo humilde, todos tem que estar unidos. Ele sempre se mostrou distante”, revelou o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal.

Segundo o presidente, a dispensa está confirmada e o jogador deve deixar a cidade nas próximas horas.

Sem gastos – Apesar do alto custo, o Águia Negra não terá nenhum prejuízo com a saída do meia. O salário do jogador era pago por empresários.

Rosembrick ficou conhecido no cenário do futebol por passar por clubes famosos em várias regiões do Brasil. Entre eles Vitória (BA), Santa Cruz (PE), Palmeiras, Sport (PE) e São Caetano.

O presidente Iliê promete um substituto a altura para a continuação do Brasileiro Série D.

Um saindo, outro chegando - O lateral-direito Balu foi contratado para reforçar o Águia Negra. O jogador de 26 anos estava atuando pelo Apapongas (PR) e chega para jogar até o fim do Brasileirão.

O próximo desafio do Águia Negra na competição é no próximo domingo (7), às 15 horas (horário de MS) contra o Brasília, no estádio Bezerrão.

Nos siga no Google Notícias