ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Águia Negra empata com gol de goleiro e segue com chances matemáticas na Série D

Helton Verão | 11/08/2013 19:25

O Águia Negra apenas empatou em 1 a 1 na noite deste domingo com o Brasília, em partida válida pela 8ª rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série B, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A equipe sofreu o gol no fim do jogo, aos 38 minutos, mas ainda conseguiu reagir com o gol do goleiro Felipe, que subiu ao ataque em um escanteio e no rebote marcou o gol de empate aos 42.

Com um primeiro tempo todo do rubro negro de Mato Grosso do Sul, o Brasília não deu sequer um ataque contra a meta do goleiro artilheiro Felipe. Apesar do domínio, não foi suficiente para o Águia abrir o placar.

No segundo tempo, a situação se inverteu, o Brasília começou atacar, mas quase no fim foi recompensado com o gol, marcado por Giba.

Apesar do gol no fim, o resultado deixa o Águia Negra em situação desconfortável, e não depende só de suas forças para se classificar à próxima fase. Além dos seis pontos, nas duas próximas partidas, o rubro negro precisa secar o Mixto (MT), contra o Aparecidense. Assim a vaga seria decidida no saldo de gols.

O Águia volta a campo no dia 18 de agosto, contra o Mixto, fora de casa.

Nos siga no Google Notícias