19/02/2012 18h26
Após duas rodadas, equipes do interior lideram o Estadual
Jeozadaque Garcia
Após a segunda rodada, realizada neste sábado (18), Aquidauanense, pelo grupo A, e Naviraiense, pelo B, lideram o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Até o momento, o atacante Tardelli, do Sete de Dourados, é o artilheiro do certame com três gols marcados.
No grupo A, o Azulão da Princesa está com quatro pontos, mesmo número do Comercial, porém, com dois gols a mais de saldo. Em terceiro está o Maracaju, seguido pela Cene, ambos com três pontos. Com um ponto apenas, Serc e Misto aparecem logo atrás. O MS Saad é o lanterna, já que ainda não pontuou.
Já o Jacaré do Cone Sul, também com quatro pontos, está na ponta do grupo B, seguido por Sete de Dourados e Ivinhema, com três, Colorado e Itaporã, com dois, Águia Negra com um e Urso, que ainda não pontuou no certame.
Confira os resultados da rodada de ontem:
Serc 1 x 1 Comercial; Cene 2 x 1 Maracaju; Urso 1 x 3 Sete de Dourados; AEC 1 x 1 Itaporã; Ivinhema 0 x 1 Navairaiense; Misto 1 x 1 Aquidauanense
Envie seu Comentário
1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.
O Campo Grande News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.