ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Após encerrar 1ª fase com derrota, Operário aguarda definição da última rodada

Michel Faustino | 21/10/2014 14:35
Virtual "classificado", Galo aguarda jogo entre Corumbaense e Campo Grande para sacramentar classificação. (Foto: Divulgação)
Virtual "classificado", Galo aguarda jogo entre Corumbaense e Campo Grande para sacramentar classificação. (Foto: Divulgação)

Após ver a chance de garantir em definitivo a classificação para a semifinal do campeonato sul-mato-grossense Série B, “ir pelo ralo”, ao ser derrotado pelo Campo Grande por 1 a 0, no último sábado (18), o Operário aguarda a definição da última rodada da primeira fase que acontece neste sábado (25) para confirmar o acesso a reta final da competição.

Mesmo não oficialmente classificado, o Galo da Capital já está focado nas fases decisivas da competição. A diretoria do clube anunciou a contratação do jogador Andrinho que atua no meio de campo, e que já está treinando com o elenco do time.

"Meu sentimento é de pura felicidade de voltar para minha casa, diz o atleta" sou operariano mesmo, finaliza o Jogador ao ser integrado ao elenco do Operário.

Voltando as definições, neste sábado, serão três jogos que marcarão o encerramento da primeira fase da competição. Em jogo também está a classificação das equipes do grupo (A). O Serc Chapadão joga em casa contra o Camapuã a partir das 16h. E o Coxim recebe o Guaicurus no mesmo horário.

Já a partir das 17h, o Corumbaense recebe o Campo Grande no estádio Arthur Marinho, na “Cidade Branca”. O duelo entre as duas equipes definirá a classificação do grupo (B).

Líderes com seis pontos cada, Corumbaense ou Operário só ficam fora da semifinal se o Campo Grande, terceiro com três, vencer o Carijó fora de casa e por uma diferença astronômica de gols, dez para ser mais exato, o que eliminaria o adversário.

As semifinais estão marcadas para os dias 1 e 8 de novembro e os dois classificados nesta fase garantem vaga na Série A, além de disputar o título nos dias 15 e 22.

Nos siga no Google Notícias