ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Aquidauanense ganha do Operário e assume ponta do Grupo A

Alan Diógenes | 06/09/2015 21:58

A segunda rodada da Série B do Campeonato Estadual começou neste sábado (5) com o primeiro embate entre favoritos para o acesso e o Aquidauanense, contando com o apoio do torcedor que compareceu em bom número ao Estádio Noroeste, venceu o Operário por 2 a 0, com gols nos últimos lances das duas etapas da partida.

O resultado coloca o Azulão da Princesa na liderança do Grupo A com seis pontos contra três do Galo. Neste domingo, Campo Grande e Pantanal, que ainda não pontuaram, se enfrentam no Estádio Jacques da Luz, na Capital. Pelo Grupo B, jogam Itaporã e Maracaju no Estádio Chavinha e Pontaporanense e Urso no Estádio Aral Moreira.

No primeiro tempo o equilíbrio prevaleceu e os goleiros Juninho, do Aquidauanense, e Filipe, do Operário, pouco trabalharam. Emoção apenas no fim da etapa com o gol do time da casa. Aos 46, Danilo percebe a passagem de Allan Cajati pela direita e faz o toque. O lateral avança e cruza para Marcelo Tevez desviar e marcar o primeiro gol do jogo. A desvantagem assustou o time do Galo que, por pouco, não levou o segundo logo em seguida.

Na próxima rodada, os dois jogos acontecem no sábado (12). No Estádio Jacques da Luz, às 15h, o Operário busca reabilitação contra o Campo Grande. No Estádio Arthur Marinho, às 18h, o Pantanal recebe o Aquidauanense.

Nos siga no Google Notícias