ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Arthur Marinho receberá dinheiro da iniciativa privada

Redação | 29/01/2008 10:37

Uma empresa de telefonia celular irá liberar nos próximos dias R$ 300 mil para a reforma do Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O convênio entre a prefeitura e a empresa Brasil Telecom, intermediado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), foi assinado na semana passada. Segundo o senador, a prefeitura deve arcar com outros R$ 100 mil. O Arthur Marinho é o estádio mais importante da região do Pantanal.

Na opinião do senador são-paulino, os recursos serão suficientes para deixar o estádio em boas condições. "Hoje, o estádio está precisando mesmo de reforma", afirmou. Entre os pontos que passarão por reforma estão o campo e a iluminação.

Em pleno andamento do Campeonato Sul-Mato-Grossense (já em sua terceira rodada), Corumbaense e Pantanal não tem estádio para jogar. O Arthur Marinho está interditado para receber as obras. Já o Estádio "Vicente Fortunato", em Ladário, foi interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual) porque não tinha o projeto contra incêndio e pânico, do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias