A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/11/2016 15:16

Basquete de MS está na semifinal; briga é pela medalha e pelo acesso

Amanda Bogo
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul se enfrentaram hoje (Foto: Divulgação)Mato Grosso e Mato Grosso do Sul se enfrentaram hoje (Foto: Divulgação)

As equipes de basquete da Escola Raul Sans de Matos/Funlec, de Campo Grande, que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que está sendo realizado em João Pessoa (PB), garantiram vaga para a semifinal da competição. Ambas venceram nesta quinta-feira (17). Caso vençam amanhã, as equipes garantem o acesso para a série A do campeonato.

Veja Mais
Equipe masculina de ginástica artística de MS vence torneio nacional
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá

As sul-mato-grossenses estão invictas na competição. No jogo de hoje, contra Mato Grosso, a vitória contra o estado vizinho foi com placar apertado, de 26 a 22. Na sexta-feira (18), as meninas, que ficaram em primeiro lugar do grupo B, jogam contra o segundo colocado do grupo A.

Pelo naipe masculino, os garotos da Funlec também enfrentaram e venceram Mato Grosso por 74 a 63. A semifinal será disputada amanhã. Caso vençam, tanto os meninos quanto as garotas, os times garantem uma vaga na primeira divisão da competição.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions