ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasileiro de velocidade na terra é o destaque no fim de semana esportivo

Helton Verão | 24/05/2014 07:43
Acontece neste fim de semana na Capital a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2014, no autódromo Vécio Barbosa
Acontece neste fim de semana na Capital a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2014, no autódromo Vécio Barbosa

O fim de semana esportivo vai ser movimentado na Capital. Atletismo, Ginástica Artística, futsal, Natação, Velocidade na Terra. Confira um resumo da nossa agenda.

Estadual Pelezinho - Acontece neste sábado (24), a partir das 8 horas, a rodada semifinal da I Copa Pelezinho Estadual de futsal, no ginásio Pelezinho a partir das 08 horas, com entrada gratuita.

Copa Ensino Médio - Será realizada neste sábado e domingo (24 e 25/05), sempre a partir das 14 horas a rodada final da fase de classificação da V Copa Pelezinho Ensino Médio de futsal, competição entre alunos do ensino médio das escolas públicas e particulares da capital.

Acontece neste fim de semana na Capital a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2014, no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio Pécora. Cerca de 30 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná devem participar da competição.

A etapa do Brasileiro começou nesta sexta-feira (23) e segue sábado e domingo (24 e 25) a emoção continua com a disputa das 100 milhas de Campo Grande, evento que deve reunir os mesmos pilotos que participaram da etapa do brasileiro no dia anterior.

Horários: 
Sábado (24)
- treinos livres: 8 horas
- primeira prova: 10h30
- treinos livres: 13 horas
- classificatório 2ª prova: 14h30
- segunda prova: 15h30
- pódio: 16h30

Domingo (25)
- treinos livres: 8h30
- largada: 13h30
- pódio: 16 horas

29º Jogos Escolares Campo-grandenses
No sábado (24) a partir das 8h inicia a competição do naipe feminino no Cefat na modalidade de Ginástica Artística nas categorias Mirim, Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto.

Ainda pela manhã acontece a Natação no Rádio Clube às 8h nas categorias A e B. Para assistir basta visitar os locais, pois a entrada é franca.

As disputas iniciaram dia 25 de abril e finalizam dia 31 de maio. Ao todo 49 escolas das redes pública e particular participam dos jogos mais de 1,7 mil atletas. O 29º Jogos Escolares Campo-grandenses é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

Jogos para a Juventude - No domingo, será realizado os Jogos para a Juventude. As disputas acontecem em duas categorias, de 15 a 17 anos e de 18 a 29 anos, no Parque Jacques da Luz.

A cerimônia de abertura tem início a partir das 8 da manhã, nas quadras cobertas do Parque das Moreninhas.

A competições acontecem no masculino e feminino nas modalidades futebol de campo, futsal, atletismo, vôlei de quadra 4x4.

A expectativa da Secretaria Municipal da Juventude de Campo Grande é que 600 atletas participem da competição.

Nos siga no Google Notícias