ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Camisa dez do time campeão do Cene acerta com time de SP

Uélison deu 15 assistências e marcou quatro gols na competição

Helton Verão | 14/06/2013 13:42
Meia em ação no Estadual deste ano (Foto: Arquivo)
Meia em ação no Estadual deste ano (Foto: Arquivo)

O camisa 10 do Campeonato Sul-mato-grossense 2013 enfim acertou com um clube para o segundo semestre. Uélison Santana jogará pelo Olímpia, cidade do interior de São Paulo. Jogador segue o destino do técnico Valter Ferreira e outros nove jogadores que atuaram por clubes de Mato Grosso do Sul no estadual.

Com 15 assistências e quatro gols na competição, Uélison foi destaque do campeão Cene e amargava a espera por um novo clube para o segundo semestre. “Obrigado Senhor meu Deus por escutar minhas orações, segunda-feira destino confirmado”, publicou em uma rede social.

Com passagens vitoriosas pelo CA Votuporanguense, Mirassol FC e o próprio Furacão Amarelo, o meia chega para suprir a saída do meia Vinícius Leite.

O Olímpia está disputando o Campeonato Paulista B1, equivalente a quarta divisão do futebol do estado. A equipe atualmente ocupa o 2º lugar no grupo 3, com 13 pontos. Três clubes se classificam para a próxima fase.

O presidente do Cene, José Rodrigues, disse dias atrás a imprensa que um acordo verbal foi feito com os jogadores campeões neste ano, que se caso no fim do ano não estejam com algo certo que possam retornar ao Cene para disputar as competições de 2014.

“Com certeza seria uma boa volta para o Cene com um calendário maior como será no ano que vem, ainda mais com competições de nível nacional”, ressalta Uélison.

Ainda esperando – Outro destaque da competição em Mato Grosso do Sul em 2013, o goleiro Guilherme, que se sagrou goleiro da competição, ainda está sem clube. Algumas conversas aconteceram mas nenhuma se concretizou.

“Nessa semana surgiu uma porta de emprego pra ir pro exterior, na Itália. Um empresário chamado Paolo Pallermo viu meu trabalho e gostou bastante. Estava tudo certo, fechado o negócio, mas o intermediador, um cara de Fortaleza fez uma coisa errada e meu empresário não gostou, aí infelizmente não deu certo”, contou e lamentou Guilherme.

Nos siga no Google Notícias