ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Campeonato Estadual de Ginástica reúne 250 ginastas e começa nesta sexta-feira

Amanda Bogo | 30/09/2016 12:50

Começa nesta sexta-feira (30) e segue até o dia primeiro de outubro, em Campo Grande, o Campeonato Estadual Caixa de Ginástica, que reúne cerca de 250 atletas nas disputas da ginástica artística e na ginástica rítmica.

De acordo com a FGMS (Federação de Ginástica de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira, no centro de treinamento de ginástica, cem participantes de 7 a 17 anos da Capital e de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, participam a partir das 13 horas até às 18h30, das provas de ginástica artística. A competição será para os naipes masculino e feminino.

No sábado (1º) , 150 ginastas da faixa etária de 4 a 17 anos participam das provas de ginástica rítmica, que acontecerá no ginásio Moreninho, localizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As provas começam às 07horas e seguem até às 17 horas.

A competição tem organização da FGMS e patrocínio da Caixa Econômica Federal. O centro de treinamento de ginástica de Campo Grande fica localizado na av. Calógeras, nº 447, centro. 

Nos siga no Google Notícias