ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campo-grandense disputa circuito carioca de Jiu-jitsu hoje e amanhã

Paulo Nonato de Souza | 31/01/2015 10:34

O atleta de jiu-jitsu de Campo Grande, Bruno de Lima Bezerra, disputa neste final de semana a etapa de abertura do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu 2015, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, cidade considerada berço da modalidade e celeiro de grandes lutadores.

Promovido pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-RJ), o circuito será realizado em cinco etapas e cada uma contará ponto para a definição dos campeões do Ranking Rio 2015, além de dar aos campeões de cada categoria prêmios em passagens aéreas para o Mundial e o Pan-Americano, que vão acontecer nos Estados Unidos, e para o Campeonato Europeu em Portugal.

Campeão do Circuito da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo de Mato Grosso do Sul em 2014, na categoria faixa branca até 64 kg, Bruno Bezerra inicia a temporada 2015 graduado em faixa azul.

Segundo ele, o objetivo este ano trabalhar forte para conquistar os títulos nacionais que não conseguiu no ano passado. Bruno Bezerra está no Rio acompanhado do seu treinador Fábio Rocha, que também é presidente da FJJD-MS.

O Circuito FJJD-Rio reúne 1.500 atletas de várias partes do Brasil.

Nos siga no Google Notícias