ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

CBF altera horário, mas mantém partida do Águia Negra no sábado

Rubro negro queria o jogo às 17 horas do domingo

Helton Verão | 04/06/2013 13:41

O Águia Negra havia solicitado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a mudança do horário da sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Mixto-MT, mas não teve o pedido atendido. A diretoria havia solicitada a alteração do jogo de sábado, às 15 horas, para domingo, às 17 horas, horário tradicionalmente utilizado pelo clube em seus jogos em casa.

Mas a CBF apenas atrasou a partida algumas horas, adiando para às 19 horas do próprio sábado, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

“Jogar sábado, às 15h, seria muito ruim para o nosso torcedor. O ideal seria no domingo, mas como tem o jogo da Seleção, a CBF aceitou nossa segunda opção”, disse o presidente Iliê Vidal.

Em caso de vitória no sábado, o Águia embola a classificação da chave. Isso porque ficaria com três pontos, junto com o próprio Mixto, que venceu na primeira rodada o Aparecidense-GO, e o Goianésia-GO, que folga na rodada.

Na outra partida, Aparecidense recebe o Brasília-DF e o vencedor também soma três pontos. Assim, o grupo poderia terminar a rodada com quatro líderes, separada apenas pelos critérios de desempate.

Nos siga no Google Notícias