ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene define equipe que joga no domingo contra o Aparecidense

Nyelder Rodrigues | 27/07/2012 21:02

O zagueiro Rodrigo foi confirmado como o substituto de lesionado Volpe na equipe titular do Cene que vai jogar no próximo domingo (29), às 15h (horário do MS), contra o Aparecidense, no estádio Serrinha, em Goiânia.

Rodrigo, que chegou ao Cene depois de disputar o início da temporada pelo Toledo (PR), fez bons treinos durante a semana e durante o coletivo disputado na tarde desta sexta-feira (27), demonstrou muita segurança e foi confirmado pelo técnico Valter Ferreira entre os 11 titulares.

Outra indefinição, a dupla de ataque também foi decidida no treino de hoje. Cristiano, que cumpriu suspensão de três partidas, disputava posição com Careca e Keverson, mas Valter Ferreira preferiu manter o time que venceu as últimas duas partidas.

Sem mistérios, o Cene vai a campo no domingo com Fanini; Serginho, Rodrigo, Xandão e Fabiano; Adriano, Vina, Kanú e Chico; Careca e Keverson.

O banco de reservas contará com Cristiano e o zagueiro Jaime, que voltou a ser relacionado, além de Fernando Hilário, Arnaldo, Edgar, William e Lucas Biselli. O árbitro da partida também foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol e será José de Caldas Souza, do Tocantins.

Nos siga no Google Notícias