ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene e Misto estréiam com vitória na 2ª fase do Estadual

Redação | 26/04/2009 08:02

A segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense começou ontem, com quatro jogos. Nesta fase, as equipes do Grupo C enfrentam as do Grupo D, em partidas de ida e volta, e os quatro primeiros colocados, no geral, se classificam para as semifinais.

O Grupo C é formado pelas seguintes equipes: Naviraiense, Águia Negra, Ivinhema, Sete de Setembro e Aquidauanense. Quem se deu bem foi o Aquidauanense. Jogando em casa, o time venceu o Nova Andradina, por 2 a 1, enquanto o Sete de Setembro e Águia Negra foram derrotados pelo Cene e Misto, respectivamente.

Já o Grupo D é composto por: Itaporã, Nova Andradina,Cene, Costa Rica e Misto. Cene e Misto lideram a chave após vencerem na estréia da segunda fase. Em casa, o time de Três Lagoas passou pelo Águia, por 3 a 1, enquanto o Cene venceu o Sete, por 2 a 1, fora de casa.

A partida entre Naviraiense e Itaporã será realizada daqui a pouco, às 10h, no Estádio Virotão, em Naviraí. O confronto reúne as equipes com as duas melhores campanhas na fase classificatória. (Com informações do site Futebol Interior).

Nos siga no Google Notícias