ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene e Novoperário definem escalação de times para o jogo deste domingo

Viviane Oliveira e Helton Verão | 19/01/2014 16:00
Cene e Novo Operário se enfrentam no Morenão. (Foto: Helton Verão)
Cene e Novo Operário se enfrentam no Morenão. (Foto: Helton Verão)

O Cene e o Novoperário anunciaram, há pouco, a escalação dos times para o jogo que começa daqui a pouco no estádio Morenão, em Campo Grande.

No time do Cene foram escalados o goleiro André Moreto, na lateral Cafú, Natão, Maykon e Guto. No meio campo joga o Naka, Márcio, Baiano, Dubinha e no ataque, Erik e Sapinho.

No time do Novoperário foi escalado Julio, Fabrício, Jaime, Müller e Jeferson são linhas de zaga. No meio campo joga Edil, Bruno, Mamão, e Aguinaldo. No ataque foi escalado Michael e Serginho.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e que se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias