ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene perde por 4 a 2 e Crac fica a apenas um ponto do Furacão Amarelo

Nyelder Rodrigues | 11/08/2012 17:54

O Cene foi derrotado por 4 a 2 pelo Crac (GO) na tarde deste sábado (11), em partida disputada na cidade goiana de Catalão, válida pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Crac abriu o placar com um gol de Guerra. Jogando melhor, o time da casa ampliou aos 23 minutos, com Juninho. Já aos 32 minutos, Kanu fez o gol do Cene, deixando o placar em 2 a 1.

Já no segundo tempo, com apenas sete minutos de bola rolando, Nino fez o terceiro gol do Crac. Aos 29 minutos, Nino marcou o gol segundo dele e o quarto do time goiano na partida. Próximo do final, aos 44 minutos, Serginho diminuiu para o Cene, em cobrança de pênalti.

Classificação - Com o resultado, o Cene segue na vice-liderança do Grupo A5, com 10 pontos em sete jogos disputados. Já o Crac assume a terceira posição, com nove pontos conquistados em apenas seis partidas, bastando apenas vencer a partida a menos que tem para ficar com a segunda posição e a vaga na próxima fase.

Na outra partida do Grupo A5, em Sobradinho (DF), o lanterna e já eliminado time do Sobradinho está empatando em 3 a 3 com o Aparecidense (GO), que com esse empate soma sete pontos em sete jogos, ficando na quarta posição A liderança do grupo é do Ceilândia (DF), que folgou nesta rodada. O time tem 14 pontos em seis jogos, e já está classificado.

Próxima rodada - A 9ª rodada da Série D acontece no próximo final de semana. O Cene fará no domingo (19) a última partida da equipe no torneio contra o Ceilândia, em Dourados, às 15h, no estádio Douradão.

Mesmo vencendo, o time sul-mato-grossense não garante a vaga, pois na 10ª rodada, que acontece nos dias 25 e 26, o Cene folga, enquanto Sobradinho, Ceilândia, Crac e Aparecidense entram em campo em busca dos três pontos.

Nos siga no Google Notícias