ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

CENE vence Comercial por 3 a 1 e conquista Copa CG de Futebol Sub-17

Michel Faustino | 29/09/2014 14:28
Atletas do Cene que faturaram a competição no domingo. (Foto: Divulgação/PMCG)
Atletas do Cene que faturaram a competição no domingo. (Foto: Divulgação/PMCG)
Final aconteceu no no campo do bairro Estrela do Sul, na Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)
Final aconteceu no no campo do bairro Estrela do Sul, na Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)

O CENE (Centro Esportivo Nova Esperança) venceu o Comercial por 3 a 1 e conquistou o título da 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17 em final realizada no domingo (27), no campo do bairro Estrela do Sul, na Capital. A equipe do Novos Talentos ficou com o terceiro lugar da competição.

A competição é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e contou com 17 equipes e mais de 400 atletas, que se enfrentaram ao longo da competição que durou três meses.

O jogo final começou agitado e teve diversos lances inusitados e com chances de gol, porém o primeiro gol aconteceu somente na metade do 1º tempo, quando a equipe do Cene abriu o placar.

O segundo gol da partida só saiu no segundo tempo, com a equipe do Comercial deixando tudo igual no placar. Já nos últimos minutos do segundo tempo, a equipe do Furacão Amarelo ampliou o placar marcando mais dois gols e fechando a conta.

Para os treinadores da equipe campeã, o resultado foi surpreendente já que os jovens treinam há apenas nove meses.

“Estamos treinando desde janeiro e nosso objetivo é treinar para colocar os atletas no mercado. Participar desta competição era apenas uma experiência aos atletas, porém eles se superaram e a cada rodada iam ganhando mais destaque e auto confiança. Estamos sempre treinando os atletas de forma específica para depois iniciar os treinamentos como um todo”, destacou o professor Robson Matos de Oliveira, que treina a equipe junto com Francisco Anchieta.

Nos siga no Google Notícias