ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Chapadão enfrenta Corumbaense no 1° jogo da final da Série B

Leonardo Rocha | 16/11/2014 11:16
Corumbaense enfrenta Chapadão na final, podendo ser campeão com dois empates (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Corumbaense enfrenta Chapadão na final, podendo ser campeão com dois empates (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

A equipe do Serc Chapadão enfrenta hoje (16), a partir das 15h, o time do Corumbaense, no primeiro jogo da final da Série B, do campeonato estadual de Mato Grosso do Sul. Os dois times já estão garantidos na 1° divisão do estadual para 2015 e agora apenas se enfrentam para saber quem comemora o título da competição.

O jogo será disputado no estádio do Serc, em Chapadão do Sul, que fica a 321 quilômetros da Capital. A segunda partida da final será em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, no dia 22 de novembro, no confronto de volta. O time do Corumbaense, por ter tido 83% de aproveitamento no campeonato, tem a vantagem de jogar por dois empates.

Os dois times disputam a final e retornam a elite do futebol sul-mato-grossense, um ano após serem rebaixadas para segunda divisão. A equipe de Corumbá espera usar a experiência e tranquilidade para neutralizar o adversário e levar a decisão para sua casa. Para isto tem no seu comando o técnico Cláudio Roberto, que neste ano, foi campeão da Série A a frente do Cene.

Este jogo a princípio seria disputado no dia 15 de novembro, mas após pedido do mandante, mudou para este domingo (16).O árbitro do jogo Hudson Muchiutti Hernandes, tendo como auxiliares Vanessa de Abreu Amaral e Edson Campos Mendonça. Vander Ramalho dos Santos será o quarto árbitro.

Nos siga no Google Notícias