A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/11/2016 12:02

Com a classificação para as semifinais em jogo, seis jogos acontecem amanhã

Amanda Bogo
Um dos jogos da rodada passada da Copa Pelezinho (Foto: Divulgação/ Escolinha Pelezinho)Um dos jogos da rodada passada da Copa Pelezinho (Foto: Divulgação/ Escolinha Pelezinho)

Seis jogos movimentam a penúltima rodada da fase classificatória da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal, que acontecerá no sábado (5), no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande, a partir das 09 horas.

Veja Mais
Equipe masculina de ginástica artística de MS vence torneio nacional
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá

O destaque desta rodada é a participação das equipes Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde e Aquidauana, que representarão o interior de Mato Grosso do Sul em todos os seis jogos.

Pelo naipe pré-mirim jogam, AEB/ Sidrolândia e Chelsea Brasil, e Ribas do Rio Pardo e Colégio Tic Tac. Na categoria fraldinha, AEB/Acácia Hotel/Sidrolândia enfrenta Ribas do Rio Pardo.

Ribas do Rio Parto faz, ainda, os jogos das categorias mamadeira, infantil e mirim contra Salesianos, Café Catame/Aquidauana e Rio Verde, respectivamente.

A Copa Pelezinho acontecerá até o dia 03 de dezembro, e as semifinais estão agendadas para os dias 19 e 26 de novembro. Os jogos acontecem sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. O Campo Grande News apoia o campeonato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions