ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com estreante Válber, cedido pelo Avaí, Operário joga amanhã em Chapadão

Paulo Nonato de Souza | 24/02/2017 16:49
Cedido pelo Avaí de Santa Catarina, o meia-atacante Válber, de 21 anos, é a novidade do Operário em Chapadão do Sul (Foto: Operário/Divulgação)
Cedido pelo Avaí de Santa Catarina, o meia-atacante Válber, de 21 anos, é a novidade do Operário em Chapadão do Sul (Foto: Operário/Divulgação)

O Operário de Campo Grande irá a campo amanhã à tarde para enfrentar a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) pela quinta rodada do Campeonato Estadual 2017, em Chapadão do Sul, reforçado pelo meia-atacante Válber Matos, de 21 anos, cedido pelo Avaí de Santa Catarina.

“É um jogador que teve sua contratação aprovada pela comissão técnica, chegou esta semana, participou dos treinamentos e foi inscrito em tempo de ser relacionado para o jogo em Chapadão”, disse o presidente do Operário, Estevão Petrallás.

Válber viajou com a delegação e está à disposição do treinador Celso Rodrigues para o jogo com a Serc. É a segunda experiência do jogador fora de Santa Catarina. Antes do Operário de Campo Grande, ele defendeu o União Cascavel, do Paraná, e o Juventus de Jaraguá do Sul (SC), além do Avaí.

O Operário é o líder do Grupo A do Campeonato Estadual com nove pontos e vem de uma vitória por 3 a 1 no clássico diante do Comercial no último domingo. Já a Serc vem de empate em 2 a 2 com União/ABC, em Campo Grande, na rodada passada.

Nos siga no Google Notícias