ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com gol no final, Atlético-PR derrota xará mineiro

Redação | 15/09/2010 20:13

Com um gol do paraguaio Iván Gonzáles, aos 43 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR derrotou o xará mineiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão. O primeiro tempo havia terminado empatado. O time da casa abriu o placar com Bruno Mineiro e Obina empatou para os mineiros.

O resultado manteve o Atlético-MG na zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o time segue na 17ª colocação um ponto abaixo do Flamengo, o primeiro time, até o momento, a figurar fora da degola.

Após o jogo, o meia Ricardinho lamentou o fato de a derrota ter acontecido em duas bolas paradas. "A gente sabia que o forte deles era a bola parada, conversamos sobre isto, e acabamos sofrendo os dois gols assim. Foi um péssimo resultado", desabafou.

O Atlético-PR atingiu os 31 pontos, mas avançou apenas uma colocação, voltando ao sétimo lugar, que ocupava há duas rodadas.

Na próxima, sábado, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-PR enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Atlético-MG joga como mandante, no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Vitória, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias