ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com goleada, Atlético garante liderança e vai às oitavas da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 14/04/2016 23:16

O Atlético Mineiro garantiu a primeira posição do Grupo 5 da Copa Libertadores da América ao golear por 4 a 0 a equipe do Melgar (PER), na noite desta quinta-feira (14), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Os gols do duelo foram marcados por Tiago, Robinho, Lucas Pratto e Carlos. Com o triunfo sobre o time peruano, o Galo chegou a 13 pontos e agora aguarda a definição dos demais grupos para conhecer o seu adversário na próxima fase.

A segunda posição da chave foi o Independiente del Valle (EQU), que empatou sem gols com o Colo Colo (CHI), também nesta quinta-feira, na capital chilena Santiago, e chegou a soma de onze pontos.

Logo no primeiro minuto, Douglas Santos levantou na área, Júnior Urso cabeceou, o goleiro Ferreyra espalmou e Tiago completou para o gol, abrindo o placar no Mineirão. Ao sete, Marcos Rocha cruzou pela direita e Robinho, de cabeça, ampliou o marcador.

E o Galo seguiu a avalanche. Com apenas 15 minutos de jogo, o time chegou ao terceiro gol. Júnior Urso sofreu pênalti e Lucas Pratto cobrou e fez para o Atlético. O quarto tento veio no segundo tempo, aos 23 minutos, após Júnior Urso cruzar pela direita e Carlos cabecear para o gol.

O Atlético Mineiro volta a campo neste domingo (17), quando irá enfrentar a URT, em Patos de Minas, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A URT, apesar de ser um pequeno clube, é considerada a sensação do Mineiro de 2016.

Nos siga no Google Notícias