ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com novo patrocinador, Comercial encerra treinos de 2012 na sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 26/12/2012 23:40

O Comercial encerra as atividades de 2012 na próxima sexta-feira (28), quando os atletas serão dispensados e retornam às atividades somente no dia 2 de janeiro de 2013.

Hoje (26), foi feito trabalho em caixa de areia, academia e piscina com os atletas. Treinos táticos também serão realizados entre quinta (27) e sexta.

A partir da próxima quarta (2), os treinos serão intensificados, já que a equipe estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol no dia 20 da janeiro.

O jogo será o primeiro do ano com transmissão pela TV Morena, retransmissora da Globo em Mato Grosso do Sul. A partida acontece em Campo Grande, contra o Cene, no estádio Morenão.

Antes, no dia 11 de janeiro, o Comercial vai até Rio Brilhante, onde enfrentará o Águia Negra em amistoso preparatório, no estádio Ninho da Águia.

Patrocinador - Além disso, o Comercial está com patrocinador novo. A diretoria do clube confirmou que a Copagaz é a empresa que vai ter a logomarca estampada na camisa da equipe na próxima temporada. Os valores do patrocínio não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias