ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com time misto, São Paulo perde para o Avaí por 2x1 e sai do G-4

Thiago de Souza | 20/09/2015 19:27

O Avaí aproveitou o time misto do São Paulo e venceu por 2 a 1, na tarde deste domingo (20), na Ressacada. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe no Brasileirão. Marquinhos e Anderson Lopes marcaram os gols da vitória. O zagueiro Breno diminuiu para os visitantes.

Visando o confronto contra o Vasco, no meio de semana, pela Copa do Brasil, o técnico Juan Carlos Osorio poupou os principais jogadores de sua equipe contra o Avaí. Apesar do time misto, o Tricolor iniciou bem o confronto e quase abriu o placar logo aos sete minutos. Carlinhos recebeu passe de Wesley na direita e chutou no alto, mas Vagner fez bela defesa. Com dificuldade para penetrar na zaga adversária, o Leão aproveitou um lance de bola parada para abrir o placar. Aos 17, Marquinhos cobrou falta da intermediária e mandou no cantinho.

Após o 1 a 0, o time da casa recuou e o Tricolor criou boas oportunidades para marcar. Aos 33, Carlinhos deixou Everton Silva no chão, invadiu a área e bateu cruzado, tirando tinta da trave esquerda de Vagner. Dez minutos depois, o São Paulo conseguiu o empate. Breno recebeu passe de Rogério na área e chutou forte de canhota. Foi o primeiro gol do zagueiro após o seu retorno ao futebol.

O Leão mudou a postura de jogo na etapa final e buscou o ataque o tempo inteiro. Aos sete minutos, o Avaí quase marcou em outra jogada de bola parada. Marquinhos cobrou falta e Eduardo Neto acertou o travessão. Percebendo o bom momento do adversário, Osorio colocou Thiago Mendes e Pato no jogo. Apesar dos reforços, o Tricolor continuou sem criar chances ofensivas e quem balançou a rede foi o Avaí, aos 26. Anderson Lopes recebeu passe de Marquinhos e bateu no canto. Com o 2 a 1 no placar, o Leão aproveitou a falta de agressividade do São Paulo e garantiu a terceira vitória consecutiva.

Nos siga no Google Notícias