ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Comercial e Águia Negra podem jogar com portões abertos

Redação | 29/04/2010 18:57

O jogo entre Comercial e Águia Negra, válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol, poderá ser realizado neste sábado, às 17h, com portões abertos. A proposta, apresentada por um grupo de torcedores do Colorado e encampada pela diretoria, deve passar ainda pelo crivo da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A proposta de portões abertos esbarra na proibição deste tipo de atividade pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, para que o torcedor tenha acesso gratuito ao estádio, alguns ajustes devem ser feitos para que a promoção não vá contra nenhum estatuto.

Para Assis, o jogo deveria acontecer com portões abertos como forma de presentear o trabalhador, mas a decisão deve ter o crivo da federação. "Queremos tentar, pois se a gente cobra o estádio permanece vazio".

Torcedores do Comercial preparam uma carreta neste sábado para apoiar ao time. Os integrantes da torcida organizada "Falange Vermelha" e simpatizantes se reunirão às 14h, na sede do clube, na rua Pedro Celestino, 840.

Nos siga no Google Notícias