ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comercial e Naviraiense não saem de 0x0 no 1º tempo

Redação | 05/06/2010 17:14

Disputando a final do Campeonato Estadual de Futebol, Série A, as equipes do Comercial e Naviraiense não saíram do 0 a 0 no primeiro tempo, em partida que está sendo realizada no estádio Morenão.

O público do jogo, segundo estimativa da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), é de 13 mil torcedores, 3 mil a menos do que o público registrado na partida entre Santos e Naviraiense ocorrida em fevereiro, válida pela Copa do Brasil.

Apesar do bom público, os organizadores da partida esperavam pelo menos 20 mil torcedores.

No primeiro tempo o destaque foi a equipe do Naviraiense, que partiu para o ataque em cima do Comercial. O time de Naviraí mostrou um poder ofensivo muito forte contra o adversário.

Há oito anos sem decidir o título, o Comercial entra em campo com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 2 a 1. Já o Naviraiense é o atual campeão e possui a melhor campanha da competição nos últimos dois anos.

O técnico do Naviraiense, Paulo Rezende, que já jogou no Comercial, sendo inclusive campeão estadual, está confiante na vitória de sua equipe e, mesmo tendo já feito parte do time adversário, seu foco agora é derrotar o Comercial.

Já o técnico Amarildo Carvalho, do Comercial, não quer saber de empate. "Quero garantir o título ganhando", disse Campo Grande News no intervalo entre primeiro e segundo tempo.

O Comercial entrou em campo com Rodolfo, Robinho, Rodrigo, Andrezão, Jocelmo, Anderson, Cláudio, Washington, Rincon, Gustavo Bianchini e Memé.

Já o Naviraiense com Washington, Giordan, Macalé, Jean Carlos, Rafael Bastos, Adriano Chuva, Cacimba, Marcélio Casteli, Tom, Biro e Reivan. O árbitro da partida é Manuel Paixão.

Nos siga no Google Notícias