ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial perde em Maracaju por 2 a 1 e pode voltar a lanterna do Estadual

Gabriel Neris | 06/03/2013 17:00
Torcedores do Comercial estão preocupados com campanha no Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Torcedores do Comercial estão preocupados com campanha no Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Comercial perdeu nesta quarta-feira (6) pela 11ª rodada do Campeonato Estadual para o Maracaju por 2 a 1 no estádio Loucão, em Maracaju. Foi à quinta derrota do Colorado na competição, que agora corre o risco de assumir novamente a última posição do grupo A ainda hoje.

O resultado negativo deixou o Comercial ainda com oito pontos, três atrás do Novoperário, último integrante do G4 e que jogará logo mais à noite contra o Cene no estádio Morenão, em Campo Grande.

Antes dos primeiros 20 minutos de bola rolando, o técnico Fabio Giuntini parece não ter gostado da atuação do goleiro João Henrique. O arqueiro foi substituído por Lopes. Um minuto depois, Jhony ampliou o placar para o time da casa.

O Comercial descontou somente aos 46 da segunda etapa. O gol foi marcado pelo zagueiro Carlão, mas que não impediu a derrota.

No término da partida o treinador se mostrou bastante irritado com o resultado e com a apresentação da equipe. “Perdemos para nós mesmos, fomos ridículos. Passei vergonha cara”, disse à rádio Difusora Pantanal. Sobre a mudança de goleiro no início da partida, Giuntini foi taxativo. “Foi opção minha”.

Com o resultado, o Maracaju passa o Comercial na tabela de classificação e pula da sexta para a quinta posição, com nove pontos. O Comercial pode voltar à lanterna ainda hoje, caso a Serc vença o Aquidauanense no estádio Noroeste.

Ainda pelo grupo A, jogam Novoperário e Cene no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h.

Nos siga no Google Notícias