ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Confronto de alviverdes na zona da degola abre 17ª rodada da Série A

Ludyney Moura | 23/08/2014 14:40
O treinador argentino, Ricardo Gareca, ainda não venceu com o Palmeiras este ano (Foto: Divulgação/Ag Palmeiras/Cesar Greco)
O treinador argentino, Ricardo Gareca, ainda não venceu com o Palmeiras este ano (Foto: Divulgação/Ag Palmeiras/Cesar Greco)

Três jogos abrem hoje (23) a 17ª rodada do Brasileirão. No Maracanã, o Botafogo recebe a Chapecoense, às 17h30 (horário do MS). No mesmo horário, o Atlético Mineiro recebe o Internacional, no Independência, e às 20h, o Palmeira encara o Coritiba no Pacaembú.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Botafogo, em crise financeira e com os salários atrasados, precisa vencer a equipe catarinense, 12ª na tabela, para respirar no campeonato. O alvinegro carioca fez inclusive um promoção no preço dos ingressos para atrair a torcida.

Depois de perder de virada fora de casa para o Flamengo na última rodada, o Galo Mineiro, 8º na competição, recebe o colorado gaúcho precisando vencer para subir na tabela. Já o Internacional, que perdeu em casa para o São Paulo no meio da semana, precisa dos três pontos para sair do G4.

O último jogo do sábado é um confronto da zona da morte. O Palmeiras, que assumiu a lanterna depois da derrota para o Sport, encara o primeiro time do Z4, o Curitiba. Os dois alviverdes ainda não conseguiram apresentar um bom futebol no Brasileirão.

No ano de seu centenário o Palmeiras precisa desesperadamente da vitória para subir na classificação e evitar o que seria o 3º rebaixamento de sua história. Já o Coxa, aposta suas fichas nos ex-palmeirenses Alex e Keirrisson para tentar surpreender os mandantes.

Nos siga no Google Notícias