ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa dos Campeões homenageia artilheiro do Rádio Clube

Redação | 01/12/2009 16:42

Começa amanhã, às 17 horas, a Copa dos Campeões, competição que homenageia Paulo Lino - um dos maiores artilheiros em três décadas no Rádio Clube. A competição reunirá os melhores jogadores das últimas três edições das Copas da Madrugada, do Entardecer e Sabadão.

Natural de Itapeúna (RJ), o centro-avante Paulo Lino mora há 32 anos em Campo Grande e conquistou troféus de artilharia nas categorias Livre, Máster, Super Máster e Veterano. Em todas as competições do Rádio Clube, ele disputou a artilharia.

O artilheiro das competições de "peladeiros" nunca jogou profissionalmente. Paulo Lino considera a homenagem mais do que um reconhecimento, um gesto de cavalheirismo e amizade. "O mais importante é a confraternização no transcorrer dos campeonatos. Mesmo as disputas mais acirradas terminam na cerveja", afirmou.

Na Copa dos Campeões, os jogos serão realizados nas categorias Super Master (+ 49 anos), Master (36 a 48 anos) e Livre (15 a 45 anos) até o dia 2 de dezembro.

Paulo Lino entra em campo pela equipe Santos/Capitão Walter logo na estreia, enfrentando o Corinthians/Capitão Paulo Cesar, pela categoria Super Máster. O time dele contará também com o prefeito Nelson Trad Filho.

Confira os jogos da 1ª fase:

17h - Santos (Cap. Walter) x Corinthians (Cap. Paulo Cesar) - categoria Super Máster

18h

Nos siga no Google Notícias