ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Corinthians bate o Inter e pega o Fla nas quartas de final da Copinha

Nyelder Rodrigues | 16/01/2017 22:30

O Corinthians avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior nesta noite de segunda-feira (16) ao superar o Internacional por 3 a 1 na Arena Barueri, em Barueri (SP). Os gols alvinegros foram marcados por Fabrício, Pedrinho e Carlinhos. O adversário na próxima fase é o Flamengo.

No primeiro tempo, após passe de Pedrinho em cobrança de escanteio, aos 21 minutos, Fabrício acertou belo chute e abriu o placar para o Corinthians na Arena Barueri. Aos 35, Pedrinho aproveitou bola sobrada na grande área e com chute preciso ampliou o marcador para 2 a 0.

Não satisfeito, no lance seguinte o Corinthians marcou mais um, desta vez com Carlinhos. Após falha do zagueiro do Internacional, o camisa 9 corintiano invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

No segundo tempo, logo no início, Pedrinho quase fez o quarto do Corinthians. No decorrer do jogo, bastou a equipe do treinador Osmar Loss administrar a vantagem conquistada ainda na primeira etapa. Mesmo com o gol de pênalti do Internacional, o Timão manteve-se concentrado e ficou com a vaga nas quartas de final.

O próximo jogo do Corinthians já acontece nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, às 18h30 (horário de MS), na mesma Arena Barueri. O jogo é uma reedição da final do ano passada, vencida pelo rubro-negro, que impediu o 10º título corintiano na competição, a principal do futebol de base brasileiro.

Nos siga no Google Notícias