ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians empata em Florianópolis e desperdiça chance de entrar no G-6

Nyelder Rodrigues | 16/11/2016 23:34

O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense, em duelo disputado nesta noite de quarta-feira (16) em Florianópolis (SC). Com o resultado, o Timão chegou a 51 pontos e segue no sétimo lugar do Brasileirão.

No Orlando Scarpelli, a rede balançou uma vez em cada tempo, com um gol para cada time. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Camacho driblou Ferrugem, tirou mais dois marcadores da jogada e bateu de fora da área, colocado, para marcar um golaço.

Já no apagar das luzes, aos 47 do segundo tempo, Yago deu um chutão para a área, Rafael Moura subiu de cabeça e deixou tudo igual. O empate foi ruim para os dois times, já que o Corinthian segue fora do G-6, zona de classificação para a Libertadores, e os catarinenses, com 34 pontos, continuam no Z-4, zona de rebaixamento, no 18º lugar.

Em outro jogo que fechou a noite, o Cruzeiro foi à Recife e bateu o Sport, por 1 a 0, em jogo muito duro, mas que valeu a garantia da Raposa na primeira divisão do principal campeonato de futebol no Brasil.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Diego Souza foi derrubado por Romero na grande área e o árbitro marcou o pênalti. O próprio meia foi para a bola e não marcou, acertando o travessão.

O castigo veio no lance seguinte, após o goleiro pernambucano Magrão dar rebote e Henrique, de fora da área, mandar uma bomba para o fundo da rede, deixando o time mineiro na frente.

Nos últimos 45 minutos, o Sport foi com tudo para cima do time celeste, mas não conseguiu marcar para evitar a derrota. O Cruzeiro chegou a 47 pontos e subiu para o 11º lugar do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha segue ameaçado pelo Z-4, com 43 pontos e na 15ª colocação.

Nos siga no Google Notícias