ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians teme gramado em amistoso contra Comercial

Redação | 29/06/2010 18:36

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, expressou preocupação com as condições do gramado do Morenão, palco do amistoso contra o Comercial, no próximo dia 7 de julho, às 20h30. Em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o treinador disse que solicitou à direção do time garantias de jogo em um campo em boas condições.

No último amistoso do Corinthians, realizado no último domingo no estádio do Café, em Londrina, o gramado foi o culpado pela derrota por 1 a 0 frente ao Atlético Paranaense.

"Trabalhamos bem fisicamente, mas aquele campo era semelhante a fazer duas caixas de areia em três dias. A grama estava bastante alta e dificultou muito a qualidade do jogo para uma equipe acostumada a níveis melhores de gramado", reclamou o técnico corintiano ao Globo Esporte.

Além de ser um amistoso que marca a entrega das faixas de campeão sul-mato-grossense ao Comercial, o jogo servirá de teste para ambas as equipes. O Corinthians deverá colocar o time em ritmo de jogo para se manter na ponta da tabela do Brasileirão. Já o Colorado busca retornar ao trabalho de olho na Copa MS, que deve ser confirmada para o mês de agosto.

O Corinthians só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo dia 14 de julho, quando enfrenta o vice-líder Ceará em Fortaleza. Nas sete primeiras rodadas o Corinthians conquistou cinco vitórias e dois empates, chegando aos 17 pontos e à liderança invicta da competição.

Nos siga no Google Notícias