ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corumbaense anuncia 3º técnico na temporada e contrata reforços

Fabiano Arruda | 16/04/2011 11:27
Treinador já comanda o time neste sábado. (Foto: Diarionline)
Treinador já comanda o time neste sábado. (Foto: Diarionline)

O Corumbaense oficializou, ontem à noite, a contratação do técnico Osvaldo Gonçalves Júnior, de 41 anos, que estava no Luverdense, da cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

Ele é o terceiro técnico da equipe de Corumbá na temporada e já comanda o time neste sábado no confronto diante do Sete de Setembro, em Dourados.

Osvaldo era auxiliar técnico no Luverdense, que vai disputar a Série C do Brasileirão este ano.

O técnico chegou ontem e Dourados, junto com dois reforços. O meia Robinho e o meia-atacante Buiu, que também jogavam no futebol mato-grossense.

"Conversei bastante com a diretoria e à noite finalizamos as negociações. Também já conversei com os jogadores e o Paulino (treinador de goleiros que comandava a equipe interinamente) e decidimos que vou comandar o time no jogo contra o Sete de Setembro. Vim para ajudar o Corumbaense a sair da má fase e se recuperar na competição", disse o treinador.

Osvaldo chega para substituir José Coelho, de 66 anos, que foi submetido a uma cirurgia, na quarta-feira, e deixou o Corumbaense.

Diabético, José Coelho teve um dos dedos do pé direito amputado e terá que receber cuidados especiais. Ele permanece internado em uma clínica particular de Corumbá e após receber alta, voltará para o Rio de Janeiro.

O Corumbaense se comprometeu a prestar toda a assistência que o técnico precisar. Ele comandou o Carijó em apenas uma partida. (Com informações do Diarionline)

Nos siga no Google Notícias