ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cruzeiro vence o Universitario por 2 a 0 na Libertadores

Redação | 18/03/2009 22:13

Na estreia de Sorín na Libertadores, o Cruzeiro encontrou dificuldade para vencer o Universitario de Sucre, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, mas assegurou a liderança isolada da competição continental. Com a vitória, o time celeste, que manteve a invencibilidade na temporada, ficou mais próximo da classificação à próxima fase do torneio.

Depois de empatar dois jogos seguidos pelo Campeonato Mineiro, contra Tupi e América-MG, ambos no Mineirão, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória na Libertadores. A partida marcou a estreia de Sorín, que assumiu a função de capitão da equipe celeste. Na ausência do atacante Kléber, que cumpriu suspensão, Wellington Paulista marcou os dois gols.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a dez pontos em quatro jogos e se manteve em primeiro lugar no grupo 5 - foram três triunfos e um empate. O Universitario de Sucre, que disputa a Libertadores pela primeira vez, permaneceu na lanterna com apenas um ponto somado.

Os gols foram marcados por Wellington Paulista, aos 12 minutos e 45 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias