ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cruzeiro vence Vitória, segue na briga e ajuda Atlético

Redação | 07/11/2010 17:34

Confirmando sua condição de visitante 'indigesto', o Cruzeiro venceu o Vitória, por 1 a 0, neste domingo, no Barradão, em Salvador, em resultado que o manteve firme na disputa pelo título do Brasileirão.

Além de conseguir três pontos fundamentais aos seus planos, a equipe celeste colaborou com o Atlético-MG, ao deixar o time baiano com 38 pontos, apenas dois a mais que o arquirrival, na briga contra o rebaixamento.

As vitórias de Cruzeiro e Corinthians sobre Vitória e São Paulo, respectivamente, valorizaram o confronto direto que será no próximo sábado.

O triunfo apertado levou o Cruzeiro a 60 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0. O time de Ronaldo Fenômeno, no entanto, assumiu a liderança momentânea, por ter melhor saldo de gols. Os dos times podem ser superados pelo Fluminense, que enfrenta o Vasco, no Engenhão, ainda na noite deste domingo.

"A gente continua atrás no saldo de gols, mas tem o confronto direto com o Corinthians, na próxima rodada, sabemos que o Campeonato segue aberto e emocionante", comentou Thiago Ribeiro. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no sábado que vem, às 19h30, no Pacaembu.

O meia Elkeson, do Vitória, lamentou a derrota como mandante. Segundo ele, o time baiano teve chances para empatar, mas não conseguiu a igualdade. "Agora é vencer fora de casa, o Guarani, é um jogo direto e temos de vencer lá", comentou o jogador do Rubro-negro. Guarani e Vitória jogam em Campinas, no próximo domingo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias