ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cruzeiro vira sobre o Atlético-MG em clássico e vence por 3

Lúcio Borges | 06/06/2015 19:30

A rodada do fim de semana, sexta do Campeonato Brasileiro, série A, foi aberta neste sábado (6) com o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro. Os cruzeirenses viraram pra cima do Galo, vencendo por 3 x 1 e quebraram longo tabu sem vitórias contra os rivais. Depois de 11 partidas, o Cruzeiro voltou a vencer um clássico mineiro contra o atleticanos, emplacando também a segunda vitória com Vanderlei Luxemburgo.

A vitória foi justamente no Independência, onde o time celeste não havia conseguido vencer desde a reforma do estádio, em 2012. Os gols vieram de Luan, que abriu o placar para o galo; Jemerson fez contra; Gabriel Xavier e Marquinhos marcam para a Raposa.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés do atacante Luan, que aproveitou rebote de uma dividida de bola antes de estufar as redes. O empate da Raposa saiu com gol contra do zagueiro Jemerson, que desviou chute cruzado de Willian, mandando contra o patrimônio. No segundo tempo, Gabriel Xavier e Marquinhos viraram o jogo para a Raposa.

O Cruzeiro chega aos sete pontos, em uma campanha de recuperação no Brasileiro. Já o Galo fica estacionado nos dez pontos e pode deixar o G4.

Pela frente

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Santos, jogo marcado para a próxima quarta-feira, no Independência.

Já o Cruzeiro terá uma semana de preparação para visitar o Vasco, sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias