ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

De virada, São Paulo vence no Uruguai; Atlético Mineiro perde no México

Paulo Nonato de Souza | 15/04/2015 23:03
Michel Bastos e Pato, ambos foram importantes na virada tricolor esta noite (Foto: G1)
Michel Bastos e Pato, ambos foram importantes na virada tricolor esta noite (Foto: G1)

O São Paulo segue vivo na Taça Libertadores. De virada, venceu o Danubio, do Uruguai, por 2 a 1, esta noite, em Montevidéu, com gols de Alexandre Pato e Centurión, ambos de cabeça.

Foi uma vitória sofrida com os três gols no segundo tempo. O time uruguaio saiu na frente no placar com um chute forte de Sosa, de longa distância, logo a 2 minutos. O São Paulo chegou ao empate com Pato aos 15 e Centurión fez 2 a 1 aos 46 minutos.

Com a vitória, o São Paulo passou a somar 9 pontos e vai decidir a classificação na última rodada da primeira fase diante do Corinthians, no Morumbi. Se o Corinthians, líder do Grupo 2 com 12 pontos, vencer o San Lorenzo, da Argentina, que tem 6 pontos, nesta quinta-feira, em Itaquera, o tricolor precisará apenas do empate no confronto com o rival.

DERROTA ATLETICANA – Diferente do São Paulo, o Atlético Mineiro não teve poder de reação diante do Atlas, do México, e perdeu por 1 a 0, esta noite, no Estádio Jalisco, em Guadalajara.

Com a derrota, o time mineiro segue na terceiro posição do Grupo 1 com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do Atlas, e decidirá seu future na Libertadores na última rodada diante do Colo-Colo, do Chile, em Belo Horizonte. Na rodada desta quarta-feira o Santa Fé, da Colômbia, fez 3 a 0 no Colo-Colo, em Santiago do Chile, e assumiu a liderança do grupo com 9 pontos. O time chileno também tem 9 pontos.

Nos siga no Google Notícias