ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Definidos os campeões do torneio de basquete pelos Jogos Escolares da Reme

Gabriel Neris | 06/10/2012 08:10

Terminou nesta sexta-feira (5) o torneio de basquete dos 38º Jeres (Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino), realizado no ginásio da unidade II do Instituto Mirim, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

No naipe feminino, a escola vencedora foi a Escola Professora Vanderlei Rosa de Oliveira, no Novo Maranhão. Na segunda colocação ficou a Escola Professor Múcio Teixeira Júnior, na Vila Carlota, seguida pelo time da Escola Dr. Tertuliano Meirelles, do Caiçara.

Pelo naipe masculino, o time campeão foi da Escola Harry Amorim Costa. Em segundo ficou a Escola Nagen Jorge Saad, do Santa Emília, enquanto a Escola Consulesa Margarida Trad, do Estrela Dalva, terminou na terceira colocação.

Os Jogos Escolares da Rede Municipal foram realizados com a participação de cerca de cinco mil alunos, distribuídos em 11 modalidades. A solenidade de encerramento será no dia 30 deste mês, a partir das 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Nos siga no Google Notícias