ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Delegação de MS embarca hoje para os Jogos Abertos Brasileiros

Alan Diógenes | 01/06/2014 17:19

Parte da delegação sul-mato-grossense que participará dos Jogos Abertos Brasileiros, que serão realizados em Goiânia (GO) entre os dias 2 e 7 de junho de 2014, embarcou neste domingo (1º) às 20h30 no Poli Dom Bosco. A viagem está sendo coordenada pelo governo, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer).

A delegação do Estado é composta por 150 pessoas, destas 138 são atletas e técnicos que representarão nosso Estado nas modalidades: handebol, voleibol, futsal, basquete, judô e atletismo. Todas as modalidades têm representantes no masculino e no feminino.

As equipes que representarão MS na 23ª edição dos Jabs conseguiram a vaga após se sagrarem campeões nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, realizados no fim de 2013. São atletas e times de Campo Grande, Naviraí, Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Três Lagoas.

Dirigentes da Fundesporte realizaram na última quarta-feira (28) uma reunião com todos os técnicos que participarão dos jogos. Na ocasião foram debatidos o roteiro da viagem, bem como o regulamento dos Jogos. Durante o encontro, o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante, entregou os uniformes que serão usados por toda a delegação com o intuito de divulgar o Estado.

O governo do Estado e a Fundesporte são responsáveis pelo transporte, hotel e alimentação de toda a delegação de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias