ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Depois de abrir dois gols de vantagem, Brasil cede empate para o Uruguai

Waldemar Gonçalves | 25/03/2016 22:58

Mesmo depois de estar na frente com dois gols de vantagem, a Seleção Brasileira cedeu o empate para o Uruguai, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na noite desta Sexta-Feira Santa (25), na Arena Pernambuco. Com o resultado, o Brasil perdeu a chance em casa de encostar no Equador na liderança da competição e volta a campo contra o Paraguai, em Assunção, no dia 29, próxima terça-feira.

O primeiro gol brasileiro foi marcado com menos de um minuto de jogo, com Douglas Costa escorando cruzamento de William. Ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, foi a vez de Renato Augusto receber lançamento de Neymar, limpar o goleiro Muslera e ampliar.

Depois disso, o jogo mudou de cara para o Brasil. O primeiro do Uruguai saiu aos 31 minutos, quando Cavani aproveitou passe de cabeça de Sánchez e venceu Alisson batendo de primeira.

Na volta do intervalo, ainda no início do segundo tempo, foi a vez de Luis Suárez aproveitar lançamento de Álvaro Pereira, superar David Luiz e bater sem chance para o goleiro brasileiro. Dali até o fim, foi pressão dos uruguaios e Brasil atrapalhado em campo.

Outro detalhe: Neymar recebeu cartão amarelo e está fora do jogo da próxima terça contra o Paraguai. Outro que não joga pelo Brasil é David Luiz, também suspenso.

Com o empate, o Brasil está em terceiro na tabela, somando os mesmos oito pontos de Paraguai e Argentina. O Uruguai tem 10 e é segundo, atrás apenas do Equador, com 13.

Nos siga no Google Notícias