ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Douradense fatura o bicampeonato do Tour do Brasil de ciclismo

Helton Verão | 17/02/2014 15:25
Douradense, Magno Nazaret se sagrou bicampeão do Tour do Brasil (Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)
Douradense, Magno Nazaret se sagrou bicampeão do Tour do Brasil (Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

O douradense Magno Nazaret, 28 anos, conquistou o bicampeonato do Tour do Brasil neste domingo na disputa da 10ª edição da Volta Ciclística de São Paulo.

O ciclista da equipe Funvic/BrasilInvest/São José dos Campos confirmou seu favoritismo na competição e garantiu o primeiro lugar após as oito etapas realizadas que totalizaram mais de 900 km de provas.

Na etapa final, disputada no domingo (16), em um circuito no Centro de São Paulo, o campeão chegou no pelotão principal, ratificando o primeiro lugar com o tempo de 21h54min38seg, com 1min27seg de vantagem para o segundo colocado, seu companheiro de equipe, Alex Diniz Correia.

“Estou muito feliz. Conseguir dois títulos na principal competição do País é para se comemorado. Ainda mais neste ano, com um nível técnico muito alto e adversários bem preparados. Nos dedicamos muito desde outubro do ano passado, sacrificando as festas de fim de ano para chegar aqui e fazer um bom papel. Estão todos de parabéns”, celebrou Magno Nazaret.

Magno fez questão de destacar a força do grupo. “Estivemos em quase todos os pódios no começo da prova e ainda conquistamos o título de equipe e o por Pontos, com o Alex Correia. Estamos satisfeitos com todo o grupo e vamos comemorar muito”, encerrou o campeão.

Agora o douradense se prepara para o Sul-Americano, a partir de 9 de março, no Chile.

Nos siga no Google Notícias