A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/11/2016 14:22

Dourados recebe última etapa do Campeonato Estadual de Enduro

Amanda Bogo
Trilhas da prova terão obstáculos naturais em pedras, riachos e troncos (Foto: Divulgação)Trilhas da prova terão obstáculos naturais em pedras, riachos e troncos (Foto: Divulgação)

Dourados, distante 233 km de Campo Grande, recebe nos dias 18 e 19 deste mês a 10ª edição do Enduro Pedreira, última etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade. A prova terá percurso de 91 km e duração de 4 horas e 30 minutos.

Veja Mais
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá
Ídolo na Chapecoense, ex-jogador de MS chora perda de amigos

A organização promete novidades para essa etapa nas variadas trilhas da região, com obstáculos naturais em pedras, riachos e troncos. 

Os pilotos poderão se inscrever nas categorias novatos, over, sênior, junior e master. Para incentivar os iniciantes do esporte, os organizadores criaram a categoria trilhão, onde os participantes fazem o percurso da prova sem equipamento de navegação acompanhados e orientados por guias. A taxa de inscrição nesta categoria é de R$ 80.

O sorteio da ordem da largada será no dia 18, às 19 horas no Posto Santo Antônio, que fica na Rodovia BR 163, KM 01, s/n. A largada acontece no domingo (19), às 09 horas, no mesmo local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions