ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Duelo entre Cene e Chapadão é um dos destaques da penúltima rodada do Estadual

Fabiano Arruda | 04/04/2012 08:11
Em caso de vitória, Cene pode empatar com o Chapadão na liderança do grupo A. (Foto: Gazeta MS)
Em caso de vitória, Cene pode empatar com o Chapadão na liderança do grupo A. (Foto: Gazeta MS)

Separados por três pontos na classificação do grupo A do Campeonato Estadual, Chapadão e Cene se enfrentam nesta quarta-feira às 15 horas em Chapadão do Sul, partida válida pela 13ª e penúltima rodada da competição.

O Chapadão, com 21 pontos, tenta manter a liderança da chave, enquanto os cenistas têm 18 e estão em terceiro. Em caso de vitória, podem empatar com o rival na ponta da tabela.

Outro destaque da rodada é o embate entre Comercial e Misto, às 15 horas, no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

O Colorado, que tenta se livrar de vez da possibilidade de ser rebaixado, aposta no apoio da torcida nesta quarta-feira. Os ingressos para o jogo são vendidos a R$ 2.

A equipe caiu para a penúltima posição do grupo A com oito pontos, apenas dois a mais que o lanterna MS Saad, que hoje estaria rebaixado. As chances de classificação à segunda fase são remotas.

O Comercial tem que vencer seus dois últimos confrontos e torcer para o Misto, quarto colocado e primeiro clube na zona de classificação do grupo A, perder nos próximos compromissos. Mesmo assim as equipes ficariam empatadas com 14 pontos e os critérios de desempate determinariam o classificado.

Mais jogos - Às 20 horas, três partidas complementam a rodada. O Ivinhema, segundo colocado do grupo B, joga em casa contra o Mundo Novo, que ocupa apenas a penúltima posição.

Quem também joga em casa é o Sete de Setembro, terceiro colocado da chave, que duela com o Colorado, de Caarapó, lanterna na classificação, em Dourados.

Ainda pelo grupo B, em Naviraí, o time da casa, quarto colocado, busca vitória para se manter na zona de classificação. O adversário é o líder Águia Negra.

Amanhã, às 15 horas, o duelo entre Maracaju e MS Saad fecha a penúltima rodada do Estadual.

Nos siga no Google Notícias