ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Dunga anuncia dia 24 os jogadores que vão vir à Capital

Redação | 15/09/2009 10:01

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anuncia no próximo dia 24 de setembro a convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2010.

No dia 11 de outubro, em La Paz, o Brasil, que já está classificado para o mundial, joga contra a Bolívia. No dia 14 de outubro, será a vez de Campo Grande receber a seleção brasileira, que enfrentará a Venezuela. A convocação será anunciada pelo técnico Dunga, às 14h (horário de MS).

Para driblar a altitude da cidade boliviana, a seleção prorrogará a estadia em Mato Grosso do Sul. O time do Brasil deve chegar à Capital no dia 10 de outubro, um dia antes do jogo no país vizinho, e retornar a Campo Grande logo após a partida. Em seguida, a seleção permanece na cidade à espera do jogo contra a Venezuela.

Amanhã, o diretor técnico de competições da CBF, Virgílio Elísio, deve retornar à Capital. No último dia 5, ele fez inspeção no estádio Morenão. Na ocasião, Virgílio explicou que sua visita foi na condição de coordenador executivo do jogo, para verificar as condições do local e providenciar que sejam feitas as adequações necessárias.

Sede da partida, o estádio Morenão vai passar por reformas. Os pontos prioritários são o gramado, a iluminação e a manta asfáltica na parte superior do estádio.

No sábado, Guilherme Ribeiro, representante da CBF, realizou reunião para discutir a logística, como hotel, horários de chegada dos atletas e transporte.

Nos siga no Google Notícias