ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Dupla brasileira perde para russos e é eliminada da Rio 2016

Nyelder Rodrigues | 13/08/2016 19:08

Os russos Nikita Liamin e Dmitri Barsuk eliminaram neste sábado (13) a dupla brasileira de volêi de praia Pedro Solberg e Evandro nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Apesar da Arena de Vôlei de Praia ficar lotada, os brasileiros foram batidos de virada. Pedro Solberg e Evandro venceram o primeiro set por 21 a 16 e largaram na frente.

Entretanto, na retomada do jogo, os brasileiros começaram marcando, mas os russos reagiram. Em um segundo set com muita disputa, Liamin e Barsuk fizeram 21 a 14, empatando em 1 a 1 a partida.

No decisivo tie-break, os russos fecharam a disputa em 15 a 10, eliminando a dupla do Brasil. Agora, os russos enfrentam a dupla da Itália na próxima segunda-feira (15), pelas quartas de final.

Já a outra dupla brasileira no vôlei de praia masculino, Bruno Schmidit e AliSon Cerutti, venceram hoje os espanhóis Adrian Collado e Pablo Herrera por 2 sets a 0 passando para as quartas de final. O próximo jogo dos brasileiros será na segunda-feira (15), pelas quartas de final.

Nos siga no Google Notícias