A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/10/2016 20:58

Em casa, América-MG freia embalo tricolor e vence o São Paulo por 1 a 0

Nyelder Rodrigues

O fechamento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro foi com derrota para a torcida são-paulina. O tricolor foi até Belo Horizonte (MG) e perdeu para América Mineiro, que com a vitória na noite desta segunda-feira (31), abandonou a lanterna da competição - agora a posição está com o Santa Cruz.

Veja Mais
Seduc vence e conquista título de tricampeão do Estadual Sub-17
Maracaju entra na onda do basquete e vai disputar Liga Nacional 2017/2018

Com 27 pontos, a equipe mineira ocupa o 19º lugar, enquanto o São Paulo, com 42 pontos somados, segue estagnado na 12ª posição e vê agora a chance de ir à Copa Libertadores de 2016 mais de longe.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o São Paulo tomou a iniciativa na primeira etapa. Na melhor chance, aos nove minutos, David Neres recebeu cruzamento e ajeitou para Chavez, que dominou, bateu de pé esquerdo e viu o goleiro João Ricardo fazer uma excelente defesa. Na sobra, David Neres chutou e, novamente, o camisa 1 do América defendeu.

Aos 24, o argentino Chavez levou perigo novamente, em uma bomba de fora da área, defendida por João Ricardo. Porém, no contra-ataque, o América conseguiu o gol da vitória. Michael foi lançado e chutou de fora da área no canto direito do goleiro Denis, abrindo o placar.

Já no segundo tempo, o América assustou aos cinco minutos em chute de Tony, que passou por cima do gol de Denis. A melhor chance do São Paulo foi aos 14 minutos, com David Neres.

O meia-atacante recebeu de Cueva, ficou cara a cara com João Ricardo e chutou em cima do goleiro alviverde. Com a vantagem no placar, a equipe mineira recuou, e os paulistas pressionaram até o apito final, mas sem conseguir evitar a derrota.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions