ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Em jogo bastante disputado, Vasco empata em 1 a 1 com o Oeste na Série B

Nyelder Rodrigues | 31/05/2016 23:18

Pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco empatou com o Oeste por 1 a 1, em duelo disputado na noite desta terça-feira (31), na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Com o resultado, o Vasco da Gama chega aos 32 jogos de invencibilidade, somando 13 pontos na tabela de classificação da segundona 2016. Os gols do jogos foram de Nenê (VAS) e Francisco Alex (OES).

O próximo jogo dos vascaínos será contra o Goiás, no sábado (04), às 15h30 (horário de MS), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Oeste joga no mesmo dia, às 15h (MS), contra o Criciúma.

Com apenas 23 segundos de jogo, o cruzmaltino abriu o placar. O time carioca pressionou a zaga dos paulistas, sendo que a bola sobrou para Yago Pikachu, que encontrou o Nenê em excelente opção no ataque. O armador invadiu a área e pegou de primeira na bola para marcar um golaço.

Porém, o jogo ficou truncado, com o Oeste chegando ao empate aos 28 minutos. Francisco Alex aproveitou rebote da zaga do Gigante da Colina e chutou fraco, mas certeiro no canto do gol vascaíno.

Nos siga no Google Notícias