ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em jogo marcado por confusão, Cene empata com Naviraiense e vai à final

Francisco Júnior e Fabiano Arruda | 25/06/2011 17:22

Um torcedor foi detido

Polícia usou spray de pimenta para controlar torcedores.
Polícia usou spray de pimenta para controlar torcedores.

O Cene conseguiu a vaga para a final do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul depois de empatar em 1 a 1 com o Naviraiense. A partida aconteceu na tarde deste sábado (25), no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O primeiro jogo da semifinal entre Cene e Naviraiense disputa em Naviraí terminou empatada. Com o resultado, o Furacão Amarelo garantiu a vantagem do empate para a segunda partida.

O Cena abriu o placar da partida com o gol de Adriano no final do primeiro tempo. Já o Naviraiense descontou com o gol de Adaílton aos 30 minutos do segundo tempo de pênalti.

O adversário do Cene na final é o Aquidaunense. As partidas acontecem no dia 2 e 9 de julho.

Confusão - O jogo da semifinal desta tarde foi marcado por muita confusão no estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles. Torcedores do Naviraiense tiveram que ser contidos por policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

A confusão começou depois que alguns torcedores saíram das arquibancadas, foram para uma área próxima do campo onde estavam jogadores do Cene fazendo aquecimento e, por várias vezes, provocaram os atletas proferindo xingamentos.

Para tentar conter os ânimos, policiais retiraram os torcedores do local e tiveram usaram spray de pimenta contra dois deles que resistiram sair da área onde estavam os jogadores.

Um dos torcedores teve que ser detido, mas foi liberado ao termino da partida. Leo Matos, vereador de Naviraí e presidente da torcida do Naviraiense, avaliou as atitude dos policiais como “arbitraria e ilegal”. “Por isso que o futebol de MS tem que acabar. O policial da Cigcoe se igualou ao Cezário”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias